Colunista alerta para possível confronto entre torcidas de Vasco e São Paulo; Força Jovem responde

Sábado, 14/09/2013 - 21:43
comentário(s)

Guerra de torcidas

A Torcida Força Jovem, do Vasco, prepara um bote na Torcida independente do São Paulo, no próximo domingo. O grupo de vascaínos vai se dividir em dois. Um vai para a Dutra e outro para a área do estádio de São Januário, onde será realizado o jogo. Estarão vestindo preto, em sintonia com os Black Bloc.

A conferir.

Mas a inteligência policial da Secretaria de Segurança pode se precaver.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois - Globo Online


ATENÇÃO RECADO IMPORTANTE:

A Diretoria ficou 2 horas e 30 minutos de depoimento na delegacia, pedimos a todos que repassem que NÃO pode acontecer nenhuma forma de conflito, repetimos, NENHUMA FORMA DE CONFLITO domingo contra a torcida do São Paulo.

Ancelmo Gois (colunista do O Globo - http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/) fez uma matéria totalmente mentirosa ai dizendo que a torcida vai fazer emboscadas e travaria confronto no entorno do estádio, e agora toda a civil, GEPE e etc... está em alerta para a partida.

Da onde que este sujeito tirou isto, de mensagens de fake na internet??? Da mãe Dina???? Da bola de cristal dele???? Faz um favor Ancelmo Gois, se preocupa com estas colunas ridículas que você faz, para depois falar da nossa torcida. E Mais, estamos buscando em nosso jurídico o que podemos fazer por você ter jogado o nome da nossa torcida em um meio de comunicação sem qualquer prova do que você esta falando!!

Vamos mostrar para este infeliz e para todos que não existe mais isto de conflitos com emboscadas na torcida. O que tínhamos que pagar já pagamos (6 meses sem entrar nos estádios) e não queremos pagar outra vez e muito menos ser extinta.

A Torcida hoje tem uma Diretoria que busca firme e forte sempre cooperar com todas as Autoridades Públicas, e com o G.E.P.E. para o bom andamento dos jogos do Vasco da Gama no Rio de Janeiro e no Brasil, e não vamos deixar ter conflitos e muito menos emboscadas em qualquer lugar que a FJV esteja presente!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco é totalmente contra a qualquer tipo de ato ou atitude violenta!

Diretoria do G.R.T.O. FORÇA JOVEM VASCO [OFICIAL]

http://www.forcajovem.com.br

Fonte: Facebook oficial da Força Jovem