Há mais de um ano sem marcar, Fagner busca o gol sobre mesmo São Paulo

Sábado, 14/09/2013 - 14:19
comentário(s)

Um ano e dois meses. Este é aproximadamente o tempo que Fagner permanece sem marcar um gol. A última vez aconteceu contra o São Paulo, coincidentemente o adversário do Vasco neste domingo, em São Januário. Embora balançar a rede não seja sua prioridade em campo, o lateral-direito não esconde que sente-se incomodado. E nada melhor do que voltar a comemorar contra o mesmo adversário, ajudando a equipe a vencer um rival direto na disputa para fugir das últimas posições na tabela do Brasileiro.

Fagner marcou seu último gol no dia 18 de julho de 2012, quando o Vasco venceu por 1 a 0 o São Paulo no Morumbi, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo). Aquele também acabou por ser seu jogo de despedida do clube. Pouco tempo depois o lateral foi negociado com o Wolfsburg, da Alemanha, e recentemente retornou a São Januário por empréstimo. Neste período, a vontade de marcar um gol só aumentou.

- Aquele jogo foi especial, pois marquei meu último gol. Depois fui para a Alemanha e não tive a oportunidade de marcar nenhum em jogos oficiais. Então, fica uma lembrança guardada, mas agora a gente esquece o que passou. Se possível, espero marcar no domingo. Estou precisando, porque já faz um ano. De qualquer maneira, o mais importante é a vitória do Vasco - afirmou Fagner.

Com 11 jogos disputados desde o retorno, Fagner entende que precisa fazer mais para mostrar novamente o desempenho do ano passado. De volta à equipe após cumprir suspensão na última rodada, o lateral-direito destacou sua cobrança pessoal.

- Estou bem. Mas como sou muito autocrítico, nunca acho que está bom. Há muitas coisas em que posso evoluir, e venho buscando essa melhora o quanto antes - disse.



Fonte: GloboEsporte.com