Fagner volta ao time contra o São Paulo

Sexta-feira, 13/09/2013 - 15:04
comentário(s)

A derrota para a Portuguesa na última quarta-feira colocou o Vasco a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Em situação perigosa, o Cruz-maltino precisa desesperadamente da vitória sobre o São Paulo neste domingo e, para isso, vai contar com os retornos de Juninho e Fágner ao time titular.

No banco de reservas no Canindé, o Reizinho treinou no onze principal na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no CFZ, e vai começar jogando neste domingo na vaga do volante Fillipe Soutto. Com isso, Wendel, que atuou mais adiantado no primeiro tempo contra a Lusa, retornará ao posto de segundo volante, fazendo parceria com Abuda.

Já Fágner, suspenso pelo terceiro amarelo na última partida, vai reconquistar a vaga de Nei, muito mal no duelo em São Paulo. No mais, o técnico Dorival Júnior não deve mexer na estrutura da equipe para o importante confronto do final de semana. Com mais um treinamento a fazer, o Vasco deve entrar em São Januário com Diogo Silva, Fágner, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Wendel e Juninho; Marlone, Willie e André.

O jogo de desesperados entre Vasco e São Paulo está marcado para as 16h deste domingo, no estádio de São Januário. Vindo de vitória sobre a Ponte Preta na reestreia do técnico Muricy Ramalho, o Tricolor paulista ocupa a 18ª posição, com 21 pontos. Na 14ª colocação, o Gigante da Colina soma apenas 24.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo