Juninho cita torcidas de Urubu e São Paulo e pede que vascaínos apoiem o time

Quinta-feira, 12/09/2013 - 17:32
comentário(s)

O pedido feito pelo técnico Dorival Júnior foi referendado por Juninho nesta quinta-feira. Em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, os profissionais do Vasco avaliaram que o time necessita mais do que nunca do apoio da torcida nos dois jogos seguidos em casa contra São Paulo e Vitória.

Inclusive, o Pernambucano citou os torcedores do Tricolor Paulista e do rival Flamengo como exemplos em momentos desfavoráveis na competição nacional.

"O torcedor fica chateado, mas não adianta abandonar a equipe, achar que da noite para o dia teremos condições de ganhar todos os jogos e subir na tabela para disputar melhores posições. Temos alguns exemplos no Campeonato Brasileiro como o Flamengo e o São Paulo. São equipes que passam por momentos parecidos, mas recebem sempre o apoio do torcedor", afirmou.

Apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, o Cruzmaltino soma 24 e necessita vencer o São Paulo, domingo, às 16h, em São Januário, para respirar na tabela. A meta é conquistar seis pontos nas duas partidas consecutivas no estádio.

"Precisamos ter um pouco mais de sorte. Não vencemos certos jogos por algumas limitações. É a impaciência de um time que está sendo formado e tem dificuldades para atuar em casa. O fundamental é ter um pouco mais de confiança. O marcante na derrota para a Portuguesa foi a falta de agressividade do time. Sabemos na situação atual que o ideal é vencer os nossos dois próximos jogos em casa", encerrou.

Fonte: UOL