Força Jovem divulga convocação para Vasco x São Paulo

Sábado, 14/09/2013 - 11:10
comentário(s)

CONVOCAÇÃO para o jogo VASCO x Bambis - Domingo

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Diretoria, convocar todos os seus sócios, membros, componentes e simpatizantes a comparecerem em massa, Domingo, em São Januário, 15/09/13, às 16:00 horas, para o jogo entre Vasco x Bambis, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Concentração a partir das 12:00 hs (meio dia), no portão 19 de São Januário.

Gostaríamos de salientar da importância do comparecimento de todos os nossos associados, devidamente uniformizados, com roupas oficiais da torcida, não venha com camisas de famílias e diga não a pirataria. Domingo temos a obrigação de impulsionar o Vasco da Gama, rumo a vitória e a conquista dos 3 pontos, pois temos total ciência da importância positiva deste jogo no Campeonato Brasileiro 2013.

Vamos lotar São Januário, e fazer do nosso templo um "verdadeiro caldeirão", com mais uma festa inesquecível que só a FJV sabe fazer nas arquibancadas !

Lembrando mais uma vez que a FJV "veste branco", venha com a camisa branca retrô, que é a oficial da torcida, para que nossa padronização seja vista e que possamos ter de volta o "Mar Branco" nas arquibancadas pelo Brasil.

Lugar da Vascaíno é domingo em São Januário !

"O Sucesso começa a partir de cada um de nós ! "

"Juntos estamos reescrevendo a nossa brilhante história!"

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br



Fonte: Site oficial da Força Jovem