Vasco não vence São Paulo em São Januário desde 2005

Sábado, 14/09/2013 - 10:09
comentário(s)

Dois dos maiores clubes do Brasil vivem momento que contradiz suas histórias de conquistas - somados, têm dez títulos brasileiros. Paciência: resta a Vasco e São Paulo a luta contra o constrangimento da queda. O time carioca tenta se recuperar da derrota de 2 a 0 para a Portuguesa. E terá, ainda em setembro, outros jogos contra concorrentes diretos (pelo menos no momento) na batalha para escapar da degola - depois do São Paulo, também pega Vitória, Atlético-MG e Bahia. Os cariocas contam com a presença de Juninho Pernambucano em São Januário. Preservado, ele só jogou o segundo tempo contra a Lusa. No São Paulo, as expectativas crescem após a reestreia positiva de Muricy Ramalho, com vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira. É muito evidente que sobram problemas para o time corrigir, mas o treinador já começa a fazer aquilo que se espera dele: organizar a equipe defensivamente para que pelo menos pare de perder. Foi emblemático o gol da vitória sobre a Macaca, com passe de Ganso e conclusão de Luis Fabiano, dois jogadores que precisam ser recuperados para que dê certo o projeto de fuga do Z-4 do Tricolor.

Cartola FC: Marlone vem se firmando na equipe titular do Vasco. Com bom arremate de longe e dribles que provocam faltas, ele tem média de 4,54 pontos por jogo no Cartola FC. Para quem custa somente C$ 3,23, a revelação é um ótimo investimento. Rodrigo Caio foi improvisado na zaga são-paulina e lá se firmou. Com personalidade, o jovem são-paulino vem fazendo 5,73 pontos por partida. Vale o desembolso de C$ 15,13.

Na TV: TV Globo (para RS, SC, PR, SP, MG - menos cidades de Coronel Fabriciano e Montes Claros -, MS, MT, DF, SE, PE, RN, CE, MA e PA - menos Santarém e região), com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e Premiere FC, com Roby Porto e Lédio Carmona.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), com Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).

Você sabia que... o Vasco não bate o São Paulo em casa há seis jogos? A série vem desde 2005, com três vitórias tricolores e três empates.

Fonte: GloboEsporte.com