Com Henrique e Jhon Cley titulares, Seleção Sub-20 venceu amistoso em Santa Catarina

Sábado, 14/09/2013 - 20:31
comentário(s)

Contando com o lateral-esquerdo Henrique e o meia Jhon Cley (ambos do Vasco) no time titular, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu, neste sábado, um amistoso contra a seleção de Santa Cataria, por 2 a 1, em Brusque (SC). Os gols do Brasil foram marcados por Léo, do Corinthians, e Wallace do Cruzeiro.

Henrique, que subiu para o time principal do Vasco neste ano, destacou a importância estrear com camisa da Seleção do Brasil.

- Vestir pela primeira vez a camisa da Seleção Brasileira foi uma sensação única que vou lembrar para toda a minha vida toda. Poder estar com jogadores de alto nível de diversos clubes brasileiros e depois representar o meu país em campo, que é o que qualquer garoto sonha. Tive a felicidade de realizar mais um sonho, e espero que seja a primeira de muitas vezes que estarei aqui. Estou muito feliz e tenho que agradecer a Deus primeiramente, a minha família e ao Vasco, que abriu as portas para mim no futebol - disse.

O lateral, que não foi relacionado para a partida deste domingo, contra o São Paulo, por conta do amistoso, planeja assistir o confronto no estádio de São Januário.

Além de Henrique e Jhon Cley, o meia Danilo, também do Vasco, foi convocado, mas ficou no banco de reservas nesta partida.



Fonte: Lancenet