Craque da Taça BH, Jhon Cley recebe elogios do 1º vice geral Antônio Peralta

Quarta-feira, 11/09/2013 - 09:25
comentário(s)

Se tem um jogador que soube utilizar bem a Taça Belo Horizonte sub-20, esse foi o meio-campo Jhon Cley. Afastado do time profissional no início da temporada, o camisa 10 foi o grande destaque do time sub-20 na competição nacional. O excelente desempenho no torneio fez com que o jovem da geração 94 recebesse elogios de Antônio Peralta, primeiro vice-presidente geral do Gigante da Colina:

- Nós não só falamos de resultados, que foi muito positivo. Nós falamos de trabalho e vocês têm trabalhado muito bem. O resultado acontece com o trabalho. Quem semeia, vai colher. Você está sabendo aproveitar muito bem esse momento. Já fui vice-presidente da formação quando Felipe e Pedrinho tinham 8 anos de idade. O Bismarck passou por mim lá também. Quero dizer para você, que o jogador tem que ser jogador e atleta. Ele tem que ser bom fisicamente, na perna e de cabeça também. É o que eu digo pra você como se fosse o meu filho. Quando sai do jogo, encontrei teu pai e tua mãe e eles muito felizes e orgulhosos disseram: "Sou o pai do Jhon Cley". E eu disse que eles estão trabalhando muito bem o filho deles. Quem escolher o futebol, tem que levar a sério. Sucesso para você, Jhon Cley - disse o dirigente para Jhon Cley no programa "Só dá Vasco".

Feliz com as palavras ditas por um dos dirigentes mais importantes do clube na atualidade, o mais novo xodó da torcida vascaína agradeceu e falou um pouco sobre a nova oportunidade que terá de defender o time profissional:

- É muito importante o reconhecimento de todos da diretoria para um atleta e todos da categoria de base. Eu agradeço a todos vocês por essas palavras. Fico muito feliz por estar subindo novamente. Desci para o juniores para disputar a Taça BH. Alguns descem de novo com a cabeça baixa, mas eu entrei com vontade de ajudar meus companheiros. Graças a Deus saímos com um resultado positivo. E agora subi com mais 3 do grupo. Espero que a oportunidade bata na minha porta de novo assim como bateu na porta de todos os atletas. Sempre com vontade de estar ajudando o Vasco, na humildade e maturidade. Agradeço ao senhor Peralta pelas palavras e pela compreensão. Te agradeço por tudo e que Deus te abençoe - afirmou o garoto ao programa "Só dá Vasco".

Natural de Brasília, Jhon Cley chegou ao Vasco da Gama em 2011 para defender a equipe juvenil. No ano seguinte, em 2012, o jovem foi um dos grandes destaques do time sub-20 na Copa São Paulo e justamente por isso subiu para o time profissional. Possui contrato com o cruzmaltino até setembro de 2014 e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Fonte: Blog Meninos da Colina