Antônio Peralta, 1º vice-geral do Vasco, fala sobre o programa de sócios

Terça-feira, 10/09/2013 - 22:01
comentário(s)

O programa Só dá Vasco recebeu na noite desta terça-feira (10/09) o primeiro vice-presidente geral do Vasco da Gama, o senhor Antônio Peralta. Na oportunidade, o profissional deu detalhes sobre a situação do novo programa de sócios. O dirigente também pediu para que todos os torcedores se associem para ajudar o Gigante da Colina:

"O programa de sócios está aberto e sempre esteve. O apelo que eu faço sempre a nossa massa vascaína é que acredite no Vasco. Ajude o Vasco. Nós precisamos ajudar a instituição na hora que ela mais precisa, para que a gente possa sentir ela na parte mais ativa. Estamos estimulando o aumento de novos sócios e também recuperar aqueles que qualquer razão deixaram de pagar. Eu faço um apelo: Voltem a pagar e ajudar o clube que precisa de todos nós. Somos apenas fiéis torcedores da instituição. Eu falei na reinauguração da quadra hoje sobre isso. A instituição tem 115 anos e precisa ficar na frente de todos nós. O Vasco da Gama é muito grande. Nós somos pequenos diantes da instituição. Nós temos que nos adiantar no sentido de dar as mãos e dar forças. Para fazer o Vasco uma instituição extraordinária como queremos alcançar".

"Nós temos sofrido um pouco porque o Vasco fez uma imigração de uma empresa para outra. Só que as coisas não são tão fáceis. Tem muito trabalho e detalhe. A questão da informática, do nosso TI, que está trabalhando muito com a nova empresa. Ela recebeu uma arquivo totalmente anormal e cheio de vícios. Precisamos limpar essa base e viabilizar para que a gente possa ir para uma eleição em que todos se sintam satisfeitos e que entendam o que está acontecendo no clube. Para que todos realmente que tenham direito, possam voltar. Que não tenham as contestações. Tive uma reunião com o marketing e TI, despachei para a microtag um documento questionando alguns pontos que precisam ser esclarecidos. Isso está dentro do que falei, das dificuldades. Eles não chegaram ainda em um ponto satisfatório. Mas estamos buscando. E vamos ter uma renião com a empresa para que a gente solucione todos esses problemas. Talez em torno de 60 dias, a gente já possa falar algo melhor para todos os vascaínos. Com um programa mais definido e modificado".

Fonte: Só Dá Vasco