Henrique e Jomar viram sócios do Vasco e falam sobre importância do clube

Sábado, 24/08/2013 - 10:03

Há pouco tempo eles foram integrados ao elenco profissional do Vasco, mas foram muito assediados na primeira noite de autógrafos que participaram. Jomar e Henrique, ao lado do ídolo Carlos Germano, levaram mais de 500 torcedores ao primeiro piso do Brasília Shopping, na ação promovida pelo marketing do Vasco, na noite da última sexta-feira (24/08), em Brasília. A simpatia dos atletas no evento chamou atenção até de torcedores de outros times.

- Eu estava acompanhando os meus amigos na fila, mas os caras são tão gente boa que fui tirar minha foto com eles também. Vou colocar no meu instagram - disse Paulo Lucena, de 18 anos, torcedor do São Paulo.

O zagueiro Jomar ficou encantado com o carinho que recebeu.

- Estou muito feliz pela noite de autógrafos. Foi uma noite inesquecível. Não imaginava receber esse carinho tão grande fora do Rio de Janeiro e só tenho que agradecer ao Vasco e aos torcedores que compareceram - comentou o defensor.

Além de distribuir autógrafos, Jomar e Henrique viraram sócios do Vasco durante a ação. Os dois usaram seus rescpetivos cartões de crédito para pagar a primeira mensalidade do "Vascaíno de coração", plano de sócios de R$20,00 mensais. Bastante empolgado em se tornar associado, Henrique, inclusive, fez propaganda do plano de sócios para todos os admiradores que estavam na fila.

- Ser sócio do Vasco é um prazer enorme. Eu amo o Vasco e o clube faz parte da minha vida. Todos os torcedores precisam virar sócios para ajudar o clube. Estou muito feliz porque agora sou sócio do Vasco e feliz pelo carinho que recebi na minha primeira noite de autógrafos - disse Henrique com exclusividade ao site oficial.

Embora Carlos Germano seja "figurinha carimbada" nas sessões de autógrafos, o ídolo ficou surpreso com a quantidade de pessoas que participaram do evento.

- Participei de muitos eventos como esse, mas é sempre legal fazer mais um e esse me deixou surpreso. Não imaginava que desse tanta gente assim. O torcedor vascaíno compareceu em peso - finalizou Carlos Germano.

Ainda durante a ação, o marketing cruz-maltino esteve captando novos adeptos ao programa de sócios do clube. Uma estande foi montada ao lado da mesa da noite de autógrafos e quatro atendentes distribuíram informações e fizeram inscrições de novos associados.




Fonte: Site oficial do Vasco