Carlos Germano e Jomar comentam carinho da torcida de Brasília

Sábado, 24/08/2013 - 00:12

O Vasco realizou na noite desta sexta-feira, em um shopping de Brasília, uma noite de autógrafos, para aproximar o time do torcedor local. Estiveram presentes dois jovens promissores do clube, Jomar e Henrique, além de Carlos Germano, ídolo do Cruz-Maltino e atual preparador de goleiros.

- Muito feliz de estar aqui, bem recebido por essa torcida maravilhosa, dando muito autógrafo maravilhoso. É minha primeira vez aqui, a gente sai do Rio e vem até Brasília e é reconhecido assim. Maravilhoso - disse o zagueiro Jomar.

Carlos Germano já é figurinha carimbada nesses eventos realizados no Rio. Ele também esteve em uma noite de autógrafos que foi feita no início da semana, em Manaus.

- É diferente pelo contato. O Vasco estava muito tempo sem ir a Manaus, aí tem aquele contato todo. Hoje temos a oportunidade de ter Jomar e Henrique, dois jovens promissores. A torcida vem, pois tem a possibilidade de ficar perto dos jogadores, isso é fundamental. O Vasco nunca está fora de casa. Onde pisa é bem recebido - ressaltou Germano.

No evento também era possível se associar ao clube. A ação faz parte de uma campanha do Vasco para captar sócios que moram fora do Rio.



Fonte: Lancenet