Com Danilo, Henrique e Jhon Cley, Seleção Sub-20 joga no sábado em Santa Catarina

Sexta-feira, 13/09/2013 - 12:34
comentário(s)

Depois de se apresentar em Florianópolis na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira Sub-20 treinou na parte da tarde no Estádio Orlando Scarpelli. O técnico Alexandre Gallo comandou uma atividade que durou cerca de duas horas.

Na primeira etapa do treinamento, o preparador físico Elliot Paes e o fisioterapeuta Walteriano Faria comandaram um trabalho de propiocepção e força antes de iniciar o aquecimento.

Em seguida, já com bola, Gallo e seu auxiliar técnico, Mauricio Copertino, exercitaram os jogadores com um excercício de finalizações que simulava lances de jogo.

Para fechar o treinamento desta quinta-feira, os jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido com muitos cruzamentos e chutes a gol.

No sábado tem Brasil Sub-20 contra a seleção profissional de Santa Catarina. O duelo será válido como um amistoso comemorativo pelos 100 anos do Clube Atlético Carlos Renaux, o mais antigo do estado. A partida será disputada em Brusque, às 15 horas.

A delegação brasileira segue para a cidade da partida já nesta sexta-feira, às 13 horas. Às 16 tem treino no palco do confronto.

Nota da NETVASCO: Danilo, Henrique e Jhon Cley foram os vascaínos convocados.

Fonte: CBF