Henrique se apresentou à Seleção Sub-20 para amistoso em Santa Catarina

Quinta-feira, 12/09/2013 - 16:15
comentário(s)

O lateral-esquerdo Henrique, de 19 anos, se apresentou pela primeira vez na carreira para servir à Seleção Brasileira sub-20, nesta quinta-feira. O jogador foi convocado para disputar um amistoso contra a seleção Santa Catarina, nesta sexta, na cidade de Brusque (SC).

O jovem não escondeu a felicidade ao encontrar o grupo de atletas selecionados para vestir a camisa amarelinha e destacou que sempre esperou uma oportunidade como essa.

– Estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida. Fui promovido ao time profissional do Vasco e em seguida fui convocado para esse amistoso da Seleção sub-20. Sempre trabalhei muito para chegar até aqui, me mantendo preparado para as chances. Estou muito contente – disse Henrique.

Apesar da euforia causada pelo chamado da Seleção, Henrique, que ficou no banco na partida do Vasco contra a Portuguesa, mantém o foco no Cruz-Maltino e se diz pronto à ajudar seu time no jogo do próximo domingo, caso o treinador deseje utilizá-lo contra o São Paulo, em São Januário.

- Infelizmente perdemos no Canindé, mesmo criando muitas oportunidades. O Brasileiro é uma competição muito dinâmica e não temos tempo para lamentações. O grupo está de cabeça erguida para buscar uma vitória domingo em casa e voltar a subir na tabela. o Vasco é um clube muito grande e tem sempre que pensar com grandeza, buscando o topo em todas as competições que disputar. Mudo o foco agora para ter uma boa preparação e atuação pela Seleção Brasileira, mas estou com os meus companheiros firme nesta batalha e pronto para ajudar no próximo domingo, caso a comissão técnica assim deseje - garantiu.

Fonte: Lancenet