Confira os suspensos, pendurados, lesionados e convocados de Vasco e Atlético-PR

Sábado, 07/09/2013 - 14:40

A 19ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, às 18h30m (de Brasília), com quatro partidas: Fluminense x Bahia, Vitória x Atlético-MG, Ponte Preta x Internacional e Santos x Goiás. O último jogo do dia será Grêmio x Portuguesa, às 21h. Se ainda não montou seu time no Cartola FC, vale dar uma conferida na lista de lesionados e suspensos até duas horas antes do início dos confrontos (16h30m), quando o mercado do fantasy game fecha. Além disso, alguns atletas foram convocados por suas respectivas seleções e desfalcarão seus times novamente neste fim de semana. Fique esperto!

Três equipes alvinegras terão baixas importantes nesta rodada. No Atlético-MG, Réver, suspenso, Jô e Marcos Rocha, que estão à serviço da seleção brasileira, estão fora da partida contra o Vitória, no Barradão. O Corinthians enfrenta o lanterna Náutico, domingo, no Pacaembu, e não contará com o trio ofensivo Emerson, Pato e Paolo Guerrero. Além deles, Fábio Santos e Renato Augusto estão entregues ao departamento médico. A situação também é ruim no Botafogo. Como se não bastassem as baixas de Jefferson e Lodeiro, convocados para defender Brasil e Uruguai, respectivamente, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de encontrar um substituto para Seedorf, que levou seu terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na quinta-feira, no Maracanã.

As notícias também não são nada boas no Fluminense. Na beira da zona de rebaixamento, o Tricolor das Laranjeiras terá oito desfalques diante do Bahia. Dentre os ausentes está Rhayner, que foi expulso na rodada do meio de semana. Pelo time baiano, Marquinhos Gabriel sofreu um estiramento grau um na coxa direita e está fora das próximas duas rodadas do Brasileirão. Já o Flamengo encara o líder Cruzeiro, no Mineirão, sem o zagueiro Chicão, vetado pelo departamento médico do clube para evitar que o incômodo na coxa direita vire lesão. Por outro lado, Cáceres e João Paulo estão liberados e viajam para Belo Horizonte.

Confira abaixo a lista completa com os lesionados e suspensos da rodada#19:



Fonte: GloboEsporte.com