Willie diz que está bem e fala do jogo contra o Atlético-PR

Sexta-feira, 06/09/2013 - 23:58

O time do Vasco chegou às 18h45 no aeroporto Internacional Tom Jobim com novo discurso, após a vitória fora de casa em cima do Náutico. Os jogadores lembraram que o resultado serve para retomar a confiança para enfrentar o vice-líder da competição, o Atlético-PR. Na chegada, o atacante Willie ainda tranquilizou os torcedores ao dizer que está recuperado da pancada na perna direita .

- Não precisa ninguém ficar preocupado, não. Não foi nada demais. Foi só uma pancada de leve, mas está tudo ok - disse o atacante.

Dupla de ataque do baiano de 19 anos, André comentou que é até melhor pegar uma equipe que briga nas primeiras posições do que enfrentar equipes mais para baixo da tabela.

- Jogar contra um time que está lá em cima é até melhor. Vamos precisar do apoio da nossa torcida, vamos ver se conseguimos fazer um grande jogo e chegar à vitória - afirmou o atacante vascaíno.

Juninho não desembarcou com o resto do elenco. Ele veio com a mulher em outro voo, seguinte ao da chegada da delegação vascaína. Atlético-PR e Vasco se enfrentam no domingo, às 18h30m, em São Januário. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e fecha o primeiro turno da competição.

Fonte: GloboEsporte.com