Willie sofre pancada na perna e vira preocupação no Vasco

Sexta-feira, 06/09/2013 - 12:27

Destaque do Vasco nas últimas duas rodadas, Willie passou a ser um preocupação. O atacante deixou a partida contra o Náutico, na última quinta-feira, sentindo dores por causa de uma pancada na perna esquerda e requer cuidados para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, em São Januário, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele iniciou tratamento nesta sexta, ainda no Recife, mas a previsão do departamento médico por enquanto é otimista.

Com o gol que abriu a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico no Recife, Willie chegou a três em duas partidas como titular do Vasco. Na última quinta, ele precisou ser substituído por Edmilson no segundo tempo depois de reclamar de dores.

Na manhã desta sexta-feira, nove jogadores foram até a Ilha do Retiro. Michel Alves, Nei, Renato Silva, Fillipe Soutto, Wendel, Pedro Ken, Dakson, Montoya e Tenorio realizaram um trabalho físico na sala de musculação. Os demais permaneceram em repouso total no hotel.

À tarde, a delegação retorna para o Rio de Janeiro e tem chegada prevista para o início da noite desta sexta-feira. A reapresentação do elenco está inicialmente marcada para a tarde deste sábado, em local ainda a ser definido.

Fonte: GloboEsporte.com