Futebol Americano: Vasco Patriotas enfrenta Botafogo neste sábado às 14h em Angra dos Reis

Sexta-feira, 06/09/2013 - 22:51

Vasco da Gama Patriotas - Oficial
Bom dia Vascaínos!!! Amanhã tem clássico contra o Botafogo. Segue o material da partida.

VASCO PATRIOTAS QUER MANTER INVENCIBILIDADE
CONTRA O BOTAFOGO

O Vasco Patriotas enfrenta amanhã ás 14 horas em Angra dos Reis, o Botafogo pela 5ª rodada do Torneio Touchdown. O time de São Januário está em primeiro lugar no grupo Walter Camp com 4-0. O defensor cruzmaltino Roldan fala da importância do clássico. “ O jogo desse sábado promete ser um jogo muito complicado. Os dois times se conhecem bastante e já se enfrentaram outras duas vezes, com duas vitorias nossas. No último confronto em São Cristóvão, foi um jogo histórico, com uma virada nos últimos segundo do jogo decretando a vitória do Vasco.” Comentou Roldan.

O defensor também falou do ponto forte das duas equipes. “Os dois times se destacam pela defesa, mas o nosso ataque já vem estudando a defesa do Botafogo há muito tempo, e já sabemos como furar essa boa defesa. O head coach americano do Botafogo o “Nick Fury”, tem feito um trabalho muito bom de renovação com o time, mas o Vasco também vem evoluindo muito e depois da chegada do RB Romulo Ramos o “R40” , artilheiro do campeonato carioca e RB da seleção Brasileira, melhorou muito o seu Back field ( time de corredores.” Finalizou Roldan.

O HC do Vasco Biel também está confiante na vitória. "Esse jogo contra o Botafogo é fundamental para o Vasco confirmar sua evolução no torneio. Tivemos uma boa atuação contra o T-Rex e agora vamos encarar um clássico, que é sempre complicado. Mas para quem está buscando o título, vitórias em clássicos são fundamentais para dar confiança." Comentou Gabriel Mendes "Biel"

Fonte: Assessoria de imprensa Vasco Patriotas.




Fonte: Facebook Vasco Patriotas