Torcedoras que tatuaram autógrafo de Juninho, mostram tatuagem em homenagem a Carlos Germano

Domingo, 25/08/2013 - 07:12

Irmãs vascaínas e moradoras de Brasília, Thauny e Rayssa Gomes surpreenderam Juninho Pernambucano na última sexta-feira (23), após estamparem no braço a assinatura do ídolo. As duas torcedoras e a amiga Kerolainy Andrade tatuaram o nome do craque nos braços e mostraram ao jogador no final do treino da última sexta-feira (23).

Já na manhã deste sábado (24) as meninas apareceram na porta do hotel onde o Vasco está hospedado com uma tatuagem. Thauny colocou a assinatura de Carlos Germano no antebraço direito e Rayssa no ombro direito. O preparador de goleiros Germano recebeu as fãs no saguão do hotel e agradeceu a homenagem.

- Elas me pediram um autógrafo em uma folha no treino de sexta e falaram que iriam fazer uma tatuagem com minha assinatura. Só não imaginei que seria tão rápido. Foi uma surpresa agradável, uma demonstração de carinho e só tenho que agradecer. A promessa que sempre faço aos torcedores é que nunca irei decepecioná-los em relação ao Vasco. Vou sempre me doar ao máximo para ver os vascaínos felizes - contou Carlos Germano, em entrevista exclusiva ao site oficial.

Em lágrimas, as cruz-maltinas explicaram o motivo das tatuagens.

- Eu podia fazer uma tatuagem com nome de jogador, mas não é qualquer jogador que fica marcado no clube. Juninho é uma referência e Carlos Germano, mesmo aposentado, continua sendo essa pessoa maravilhosa que todo mundo gosta. Muitos outros goleiros vão passar pelo Vasco, mas nenhum será como Carlos Germano - frisou Rayssa Gomes, de 18 anos.

- Sou apaixonada pelo Juninho e pelo Carlos Germano. Eles são meus grandes ídolos e estão no meu Vascão. Eles merecem essa homenagem - comentou Thauny.

Além do inesperado encontro com Germano neste sábado, as torcedoras também foram surpreendidas pelo reizinho. O atleta pediu o endereço das meninas e prometeu enviar uma camisa autografada para cada uma.

- Eu não estou acreditando que ele vai mandar uma camisa. Juninho é uma pessoa fantástica. Como estou feliz - comemorou Rayssa Gomes.





Fonte: Site oficial do Vasco