Juninho e Fagner realizaram atividades físicas complementares neste sábado

Sábado, 24/08/2013 - 12:05

O meia Wendel está confirmado no time do Vasco para o duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de realizar tratamento intensivo durante os dois últimos dias, ele foi liberado para o treinamento na manhã deste sábado no Centro de Treinamento do Brasiliense, na Asa Sul, em Brasília.

Fillipe Soutto era a opção para o caso de o titular ser vetado para a partida. Mas a rápida recuperação de Wendel, que foi substituído no fim da última partida contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, após receber pancada no joelho direito, levou de volta o experiente meia para o meio de campo. Assim, o técnico Dorival Júnior repete a formação que tem considerado a ideal para o meio, com Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken, com este último jogando mais adiantado, próximo aos zagueiros adversários.

Na atividade desta manhã, os jogadores fizeram apenas um animado treino recreativo. Alguns dlees, como Juninho e Fagner, ainda realizaram atividades físicas complementares. Após o treino, Dorival reuniu o grupo e conversou por cerca de 20 minutos.



Fonte: GloboEsporte.com