Três vascaínas fizeram tatuagem em homenagem a Juninho

Sábado, 24/08/2013 - 20:24

Três vascaínas deram uma grande demonstração de amor ao ídolo Juninho Pernambucano na manhã da última sexta-feira (24/08). Thauny Gomes (20 anos), sua irmã Rayssa Gomes (18 anos) e a amiga Kerolainy Andrade (19), deixaram de ir trabalhar para fazer uma tatuagem em homenagem ao meia. Escondidas dos pais, as três torcedoras tatuaram a assinatura de Juninho no braço e após o treino do Vasco, no clube Cota Mil, as fãs exibiram a tatuagem ao craque que não acreditou no que viu.

- Pegamos a assinatura do Juninho no treino de quinta e falamos que faríamos uma tatuagem com ela. Ele não acreditou. Quando mostramos no treino de sexta, ele ficou espantado, sem acreditar - disse a torcedora Rayssa Gomes, que agora planeja fazer uma tatuagem com o nome de Carlos Germano no outro braço.

O Gigante da Colina realizou um treino tático no Clube Cota Mil. O time titular na atividade foi escalado com a seguinte formação: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Juninho; Eder Luis e André. O Vasco volta a treinar neste sábado (25). Já no domingo (26), o time encara o Corinthians, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.




Fonte: Site oficial do Vasco