Juninho, André e Rafael Vaz chegam a Brasília para reforçar o Vasco

Quarta-feira, 21/08/2013 - 17:17

A delegação tem chegada prevista para o início da noite, mas o Vasco já tem três representantes em Brasília. Fora da partida contra o Nacional-AM, na última terça, Juninho Pernambucano, André e Rafael Vaz desembarcaram no Distrito Federal por volta das 14h30m desta quarta-feira. Eles vão se juntar ao grupo que viaja do Amazonas e reforçar o grupo para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão.

Titulares da equipe comandada por Dorival Júnior, os trio não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-AM, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Juninho foi poupado, enquanto Rafael Vaz e André não podem mais atuar na competição por já terem defendido Ceará e Santos, respectivamente, nas fases anteriores.

Os três jogadores permaneceram no Rio de Janeiro treinando ao lado dos demais atletas não relacionados até serem integrados ao elenco novamente. Eles embarcaram para Brasília no início da tarde desta quarta e foram direto para o hotel que vai receber a delegação do Vasco. O grupo que viaja de Manaus tem chegada prevista ao Distrito Federal por volta das 19h30m. Haverá treinos na quinta, na sexta e no sábado no CT do Brasiliense.

Juninho, André e Rafael Vaz serão titulares contra o Corinthians. A partida contra o Corinthians será a segunda do Vasco no Mané Garrincha após a reforma do estádio para Copa das Confederações e Copa do Mundo. Na primeira oportunidade a equipe perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, na reestreia de Dorival Júnior. O Gigante da Colina está em 11º no Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com