Dinamite, sobre certidões: 'Esse seria o melhor presente para nós'

Quarta-feira, 21/08/2013 - 16:32

De acordo com o presidente Roberto Dinamite, o Vasco terá como presente, de aniversário de 115 anos, as certidões negativas de débito em mãos nesta quarta ou, no máximo, quinta-feira. Após a missa, em São Januário - que fez parte das comemorações - o mandatário afirmou que todas as medidas já foram tomadas e que resta apenas um aval para que os documentos sejam liberados ao Cruz-Maltino.

- As certidões negativas saem hoje (quarta-feira) ou amanhã (quinta). Com isso, voltaremos a ser como antes e teremos outra vez vida própria, financeiramente falando. Esse seria o melhor presente para nós. Todo o processo foi feito. As garantias da nossa parte foram dadas para a Receita. A chance de sair hoje ou amanhã é grande - contou.

Com as certidões disponíveis, o Vasco poderá assinar contrato de patrocínio com a Caixa, que pagará, por um ano, R$ 15 milhões.

Roberto, que participou de uma missa, na capela do estádio cruz-maltino, no fim da manhã desta quarta, foi quem puxou o hino do clube no início da cerimônia.

As comemorações de aniversário começaram às 6h desta quarta-feira, com o hasteamento das bandeiras de Portugal, Brasil e Vasco, na Colina.

O presidente aproveitou o momento para desejar os parabéns ao Vasco e frisou a importância do Cruz-Maltino para a história do futebol e para sua vida.

- Tudo isso é muito importante. Não só para o meu lado pessoal, mas também para a de jogador. Para a história do futebol. Um time que lutou contra o preconceito, uma situação que existe até hoje em dia. O Vasco pode ir além. Com a ajuda de todos. O regime é presidencialista, mas todos devemos ajudar. Parabéns ao Vasco - exclamou.

As comemorações seguem ao longo do dia. Às 20h, na sede Náutica da Lagoa, haverá a entrega dos distintivos dourados aos sócios do clube, que completaram 50 e 70 anos de vida associativa.

Fonte: Lancenet