Volante Roberto Dinamite, do Nacional-AM, começa o jogo no banco

Terça-feira, 20/08/2013 - 21:12

O técnico Dorival Júnior preferiu a opção mais conservadora na escalação do Vasco para enfrentar o Nacional. O treinador escalou Fillipe Soutto no meio de campo, ao lado de Abuda, Wendel (que é o capitão) e Pedro Ken, que segue como jogador mais avançado no setor. O colombiano Montoya fica como opção para o banco. Depois da estreia contra o Santos como titular é o segundo jogo consecutivo que o reforço vascaíno é relacionado entre os reservas.

O atacante Eder Luis, que era dúvida devido a uma pancada no joelho que recebeu na partida contra o Grêmio pelo Brasileiro, está confirmado ao lado de Tenorio no time titular. O Vasco não conta com Juninho, poupado, nem Rafael Vaz e André, que já atuaram por outras equipes na mesma competição. O Vasco vai a campo com Diogo, Fagner, Jomar, Cris e Henrique; Abuda, Wendel, Fillipe Soutto e Pedro Ken; Eder Luis e Tenorio.

No Nacional o técnico Leo Goiano manteve o volante Roberto Dinamite no banco da equipe. Ex-capitão da equipe manauara, o jogador que tem nome em homenagem ao presidente e ex-jogador vascaíno perdeu a posição com a troca recente de treinador no time do Amazonas.Os titulares do Nacional são Guerreiro, Andrezinho, Emerson, Rafael Mourisco e Wesley Bigu; Dennis, Lidio, Evandro e Danilo Rio; Felipe e Leonardo.

Fonte: GloboEsporte.com