Dinamite do Nacional revela sondagem do presidente do Vasco

Terça-feira, 20/08/2013 - 08:12

Carlos Roberto Santos da Silva é conhecido no futebol do Amazonas como Roberto Dinamite. Filho de um vascaíno fanático, o volante do Nacional já conheceu o homônimo famoso, que, segundo ele, lhe prometeu uma conversa depois do dia 29, quando o Vasco receberá o time de Manaus na Colina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Fiquei muito feliz em conhecê-lo. É uma pessoa muito humilde. Combinamos uma conversa depois do segundo jogo. Entregamos um DVD meu para ele, que disse que repassaria para o Ricardo Gomes. Ele comentou que não poderíamos conversar antes porque seria antiético com o Nacional - afirmou, esperançoso.

Aos 27 anos, Roberto Dinamite deverá começar a partida desta terça-feira no banco, mas isso não o desanima. A possibilidade de mostrar seu futebol faz com que tenha desejo especial de brilhar contra o time do coração.

- A família é toda vascaína, só que nessa hora pesa o profissionalismo. Mas seria um sonho para mim ir para o Vasco. Meu pai morreria - disse, aos risos.

Roberto Dinamite espera roubar a cena e, como poucas vezes na história, se isso acontecer, os vascaínos podem sair tristes. É o que ele espera, em tom de desabafo.

- Eu trabalhei muito para viver esse momento. Para a gente, que está aqui no Norte, é muito complicado se destacar no futebol. É difícil mesmo. Do meu coração, transborda felicidade neste momento. A luta é muito grande para poder ajudar a nossa família - concluiu.

Roberto Dinamite é volante do Nacional e deve começar o jogo desta terça-feira no banco de reservas


Fonte: Extra online