Sem Dorival, Vasco fez nesta 2ª-feira último treino antes de enfrentar Nacional-AM

Segunda-feira, 19/08/2013 - 16:59

Sem Juninho, André, Rafael Vaz e sem o comandante. O Vasco treina pela última vez antes de enfrentar o Nacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta tarde de segunda-feira em um clube particular em Manaus, mas o treinador Dorival Júnior ainda não está com a delegação vascaína. O técnico só chega à capital amazonense no fim do dia e se junta ao elenco na terça para o primeiro jogo de classificação para as quartas de final da competição.

A reunião estava marcada há dois meses e já era de conhecimento da diretoria vascaína. Dorival é sócio-fundador da associação que está sendo criada por outros treinadores do futebol brasileiro, em paralelo à Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF). No treinamento desta tarde, o auxiliar Lucas Silvestre, filho do treinador, vai comandar as atividades.

O time ainda não está confirmado, mas as mudanças devem ser o retorno de Jomar na zaga, no lugar de Rafael Vaz, com Tenorio no lugar de André e Montoya no meio de campo, já que Juninho está fora da partida.

Fonte: GloboEsporte.com