Elsinho foi liberado para ouvir propostas e está perto de deixar o Vasco

Sábado, 17/08/2013 - 10:21

Aposta da diretoria no início da temporada, Elsinho está perto de deixar o Vasco. O lateral-direito perdeu espaço no elenco desde a chegada de Fagner e, assim, está liberado pela diretoria para negociar com outros clubes.

Até o momento, um clube que disputa a Série B apareceu como principal interessado em Elsinho, que por ter disputado cinco partidas neste Brasileirão ainda pode defender uma equipe da Série A, caso a transferência ocorra até setembro.

No entanto, as negociações entre o Vasco e os representantes de Elsinho ocorrem sem pressa, já que o clube tem uma dívida salarial com o jogador, que deixaria São Januário apenas se houver um acordo financeiro. O lateral-direito tem contrato até 31 de dezembro.

Elsinho, de 23 anos, chegou ao Vasco após disputar o Brasileirão de 2012 pelo Figueirense. Disputou 14 partidas com a camisa cruz-maltina e não entrou em campo uma vez sequer desde que Dorival Júnior assumiu o comando da equipe, em julho.

O Vasco enfrenta o Grêmio às 21h deste sábado, em São Januário, com Fagner na lateral direita e provavelmente Nei no banco.

Fonte: GloboEsporte.com