Relacionado para este sábado, Cris ganha camisa 13

Sábado, 17/08/2013 - 10:01

Por quase todos os clubes em que jogou, Cris usou a camisa de número 3. Agora no Vasco, o numeral foi mantido, mas não estará sozinho. O defensor vai jogar com o uniforme de número 13 do Cruz-Maltino. Apesar de não ser utilizada por nenhum titular, a camisa 3 do clube pertence ao zagueiro Rodolfo, que está no departamento médico desde o início da temporada.

Com o número definido, Cris aguarda agora para a fazer a sua estreia pelo Vasco. O jogador está relacionado para a partida deste sábado, às 21, contra o Grêmio, em São Januário. Porém, sua estreia entre os titulares deve ocorrer mesmo na próxima terça-feira, quando o Cruz-Maltino vai para Manaus, onde enfrentará o Nacional-AM, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Roberto Simonsen, às 21h (de Brasília).

O defensor deve entrar na vaga de Rafael Vaz, que vem sendo o titular até então, mas não pode defender o Gigante da Colina na competição por já ter atuado na mesma pelo Ceará, seu ex-clube. Outro jogador que também está impedido de defender o time de São Januário na Copa do Brasil é o atacante André. Assim como Vaz, ele também disputou a competição por seu ex-clube, o Santos.

Fonte: Lancenet