Dorival fez várias mudanças no time no treinamento desta terça-feira

Terça-feira, 06/08/2013 - 17:07

Depois da notícia de que Guiñazu vai ficar afastado por pelo menos dois meses, com ruptura de grau 3 na coxa direita, ao menos Juninho deu mostras de que está inteiro. O meia de 38 anos treinou normalmente durante o tático comandado pelo técnico Dorival Júnior, com conversou longamente ao fim das atividades. Depois de sentir cãibras no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, o Reizinho não deve ser problema para jogar contra a Ponte Preta, na quinta-feira, em São Januário, às 21h.

No fim da atividade, Dorival tirou Juninho do time, o colocou entre os reservas e promoveu Marlone em sua vaga - o que pode indicar uma alteração de segundo tempo. No meio de campo, o treinador parece ter definido Fillipe Soutto como segundo volante e começou com Baiano no time, depois testando Abuda no lugar do jovem de 21 anos, que pode fazer sua estreia no profissional. O treinador ainda colocou Jomar na vaga de Renato Silva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na última parte do treinamento, Fagner substituiu Nei e Edmilson entrou na vaga de Eder Luis. Fora do treinamento, ficaram mais uma vez os meias Alisson, Dakson e Montoya, além do atacante Reginaldo. No time reserva, treinaram Michel Alves, Fagner (depois Nei), Abuda (Baiano depois), Fellipe Bastos, Henrique; Marlone, Fabio Lima, Edmilson e Robinho; Tenorio e Willie. Entre os titulares começaram Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz, Yotún; Fillipe Soutto, Baiano (Abuda), Pedro Ken e Juninho (Marlone); Eder Luis e André.

Fonte: GloboEsporte.com