Com boa média de gols, André comenta comemoração em ritmo de funk

Terça-feira, 06/08/2013 - 10:35

É para “respeitar o moço”, como diz o refrão do funk que tem embalado as comemorações de André. O atacante, que chegou ainda sob olhares desconfiados, fez mais dois gols no domingo, contra o Botafogo, e já acumula números melhores do que da vitoriosa passagem dele pelo Santos, quando surgiu promissoramente para o mundo da bola.

Com a camisa vascaína, André não deu espaço para qualquer crítica que pudesse surgir, algo que vinha acontecendo com certa frequência desde que ele deixou o Santos, em 2010.

Até agora, contando com um jogo-treino, ele disputou oito partidas e marcou cinco gols pelo Vasco (média de 0,62).

A média é superior a da primeira passagem dele pela Vila Belmiro, entre 2009 e 2010. Na ocasião, fez 28 gols em 54 jogos (média de 0,51).

A fase de um autêntico goleador de respeito com a camisa vascaína tem sido embalada pelo ritmo do funk. Nos últimos gols marcados, o atacante tem colocado a mão entre o nariz e a boca, imitando um bigode. A explicação está na música “Tu Tá Maluco, Respeita O Moço“, da Mc Marcelly (ver refrão abaixo). No Domingo, contra o Botafogo, ele voltou a fazer o gesto.

– É um funk. Aí tem essa brincadeira, do bigode, do passo. A gente sempre escuta essa música antes do jogo e a rapaziada fica cantando no vestiário, nas viagens. Aí passei a comemorar assim – contou André, garantindo que vai manter tal comemoração:

– Está dando sorte. Venho fazendo gols. Vou continuar, sim.

Refrão da músisa "Tu Tá Maluco, Respeita o Moço"

Tu tá maluco? respeita o moço
Patente alta, dá aula, bigode grosso
Tu tá maluco? respeita o moço
Patente alta, dá aula, bigode grosso



Fonte: Lancenet