Vasco sai da briga para contratar Dátolo

Segunda-feira, 05/08/2013 - 12:34

O Vasco desistiu da contratação do meia Dátolo. A diretoria enviou uma proposta oficial pelo jogador na última quinta-feira e aguardava por uma resposta neste início de semana, mas, em novo contato com o Internacional, já avisou que não vai seguir com as negociações.

A concorrência e a parte financeira fizeram o Vasco desistir do negócio. A proposta cruz-maltina era de empréstimo até o fim do ano, mas com uma parte do salário sendo pago pelo próprio Internacional. Mas outros clubes estariam dispostos a arcar com todos os custos da operação.

Como ainda busca um equilíbrio financeiro, o Cruz-Maltino não quer entrar em leilão algum. Além disso, não julga ter carências para o meio de campo. Para a posição de Dátolo tem opções como Juninho Pernambucano e Montoya, que deve ser regularizado esta semana.

O clube enxergou na contratação de Dátolo uma boa oportunidade de negócio. Sem ele, a diretoria não vai buscar outro atleta da posição e considera o elenco fechado para o restante da temporada. Vale lembrar que com o zagueiro Cris, do Grêmio, já está tudo acertado e ele deverá ser apresentado nos próximos dias.

Em contato com o LANCE!Net, a diretoria colorada confirmou ter sido informada da desistência do Vasco e que nos próximos dias vai estudar outras ofertas de clubes brasileiros e do exterior.

Fonte: Lancenet