Vasco não estaria disposto a abrir mão de Fellipe Bastos em troca de Dátolo

Sexta-feira, 02/08/2013 - 15:30

Sem espaço no time de Dunga, Dátolo deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias. A direção do Vasco da Gama confirmou interesse no meia, e crê em um acerto com o Inter, que seria por empréstimo, até o final do ano. O dirigente do time carioca ouvido pelo Diário Gaúcho, no entanto, descarta a troca do argentino por Fellipe Bastos.

Na quinta-feira, já com seis partidas no Brasileiro, o volante foi excluído da lista de relacionados para a partida ontra o Goiás, em Goiânia. O motivo não seria técnico, mas sim estratégico: caso atue pela sétima vez na Série A, ficará impossibilitado de se transferir para outro clube da Primeira Divisão.

As tratativas com o Inter, porém, só devem ser concretizadas após o Gre-Nal 397, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena.

O meia colorado foi liberado pela direção, viajou à Argentina para resolver problemas particulares, mas já voltou para Porto Alegre. O argentino não deve ser relacionado para o Gre-Nal, já que as vagas de estrangeiros provavelmente serão ocupadas por D'Alessandro, Forlán e Scocco.

Fonte: Zero Hora