Vasco sonda Dátolo; Fellipe Bastos pode ir para o Internacional

Quarta-feira, 31/07/2013 - 19:40

À procura de reforços para o setor de criação, a diretoria do Vasco voltou a conversar com o Internacional na intenção de contratar o apoiador Dátolo. O experiente jogador argentino é desejo antigo na Colina e seria contratado para formar o meio de campo criativo com Juninho. Inicialmente, o gringo não teria se mostrado muito interessado em deixar Porto Alegre e a expectativa em São Januário é pessimisma quanto à contratação.

Diretor de futebol do Internacional, Marcelo Medeiros confirmou o contato vascaíno e disse ainda que o clube gaúcho está aberto a ouvir propostas.

- Chegou uma sondagem no início da semana, mas nada de oficial por parte do Vasco. Ele é um jogador importante, que sofreu algumas lesões que o atrapalharam, mas que tem gradativamente entrado nos jogos. Mas futebol é negócio. Com exceção de alguns jogadores de nosso elenco, todos os outros, dependendo do que for proposto e se for do interesse do jogador, poderemos conversar a respeito - explicou.

Nos planos do Vasco estaria a inclusão do volante Fellipe Bastos na negociação com os gaúchos. Mesmo se confirmando o fracasso na sondagem a Dátolo, o jogador ainda pode deixar a Colina. Já com seis partidas no Brasileiro, ele foi excluído da lista de relacionados para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, em Goiânia. O motivo não foi técnico, mas sim estratégico: caso atue pela sétima vez na Série A, ficará impossibilitado de se transferir para outro clube da Primeira Divisão.

Questionado a respeito do jogador, Marcelo Medeiros, do Internacional, despistou:

- Não vou negar que no começo do ano tivemos interesse na sua contratação. Mas hoje temos Willians, Airton, Ygor, Josimar. Estamos bem serviços.



Fonte: Extra Online