Procurador de Dátolo confirma interesse do Vasco, mas diz que não recebeu proposta

Quinta-feira, 01/08/2013 - 21:05

Para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama prepara para formalizar uma proposta de empréstimo para contar com o meia Dátolo do Internacional. O jogador que ainda não completou sete jogos pela competição nacional, ainda pode jogar em outro clube.

O procurador do jogador no Brasil, Rafael Catarino, desconhece qualquer proposta oficial do Vasco da Gama, mas destaca que se tivesse algo o empresário do jogador na Argentina teria avisado. Mas o procurador do atleta, confirma o interesse carioca.

"Não tem nada, se tivesse o empresário dele que está na Argentina teria me avisado. Mas sei do interesse do técnico[Dorival], que trabalhou com o jogador na época do Inter", diz o procurador do atleta, ao FutebolGaúcho.com

Dátolo tem sido reserva de imediato do técnico Dunga, para a caga do meia-atacante D'Alessandro, mas vem tendo poucas oportunidades na Série A e existe possibilidade do empréstimo. Ainda não tem nada fechado, mas a negociação pode ser aberta na próxima semana.

O diretor de futebol do Internacional, Newton Drummond, chegou a desconhecer publicamente qualquer proposta oficial do clube vascaíno, mas diz que aguarda proposta oficial para abrir uma negociação com o clube da colina.

Dátolo tem contrato com o Internacional até o dia 26 de janeiro de 2014 e multa rescisória alta para os padrões brasileiros. A preferência do atleta é ficar no colorado para ter uma sequência de jogos pela Série A do Brasileirão.

Fonte: FutebolGaúcho.com