Juniores: Mauro Galvão diz que reforços darão 'outra cara' à equipe do Vasco

Segunda-feira, 05/08/2013 - 12:23

O Vasco da Gama tem aproveitado o período sem jogos oficiais na categoria sub-20 para reforçar o grupo comandando pelo técnico Sorato. A intenção do Gigante da Colina é a de renovar o plantel trazendo atletas com potencial para servir o time profissional no futuro.

Os zagueiros Sinval Júnior, Venício Tomas e Alisson já foram contratados. O volante Giorgio Sanchez depende da liberação do clube detentor de seu passe para assinar. A chegada desses atletas evidencia também o desejo cruzmaltino de melhorar setores carentes da equipe.

Segundo Mauro Galvão, diretor-executivo das categorias de base, as mudanças farão com que a equipe de juniores apresente uma nova cara nas próximas competições que disputará na atual temporada. A primeira dela é a Taça Belo Horizonte, que se inicia na metade do corrente mês:

- Vamos fazer o contrato com esses jogadores. Já começamos a fazer o procedimento necessário para fazer o contrato deles. Em breve eles farão parte do grupo de atletas com contrato profissional com o Vasco. Estamos resolvendo toda a questão contratual. Eles são jogadores que podem dar uma nova cara ao time do Vasco. Isso é importante, pois nosso objetivo é dar uma mudada no grupo e trazer jogadores novos e que possam no futuro servir o time profissional - afirmou o dirigente ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco