Ainda sem poder estrear, Montoya visita Cristo Redentor e posta foto

Segunda-feira, 29/07/2013 - 16:02

O meia colombiano chegou ao Vasco há pouco mais de um mês e ainda não fez uma partida oficial pelo clube. Entretanto, nesse tempo em que estava apenas treinando, ele aproveitou para conhecer melhor o Rio de Janeiro. Na noite do último domingo, o jogador aproveitou a folga concedida pela comissão técnica ao elenco, após a vitória de sábado sobre o Criciúma, para visitar o Cristo Redentor.

Durante a visita, Montoya postou uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda: '#cristorendentor #maravilladelmundo'. Pouco depois de chegar ao Vasco, o volante Fellipe Bastos já havia falado que o elenco iria dar dicas ao atleta para 'transformá-lo' em carioca.

Muito balado na Argentina, onde defendia o All Boys, o meia causa muita expectativa na torcida do Vasco. Nos comentários da foto, os torcedores falam em uma possível dupla do atleta com Juninho e a grande maioria pergunta sobre a sua estreia.

A situação de Montoya ainda não foi regularizada porque o All Boys teve seu login e senha bloqueados no site da Fifa, o que o impediu de publicar a venda do colombiano no portal da entidade máxima do futebol. Por isso, somente na última segunda, depois do encerramento da janela de transferências e há pouco mais de um mês da apresentação do atleta no Vasco, os argentinos conseguiram regularizar a situação.

Agora, o Cruz-Maltino tenta, junto à Fifa, justificar os imprevistos para que Montoya não seja impedido de disputar Brasileirão. Apesar do problema, o clima no clube é de otimismo e a tendência é que a situação seja resolvida até o fim desta semana. Se isso acontecer, o colombiano estará livre para atuar no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo.




Fonte: Extra Online