Clubes árabes estariam interessados em Eder Luis

Quarta-feira, 24/07/2013 - 17:07

Precisando reduzir o seu elenco em pelo menos dez atletas, o técnico Dorival Júnior, do Vasco, já identificou o desequilíbrio evidente entre os setores e informou à diretoria os nomes dos dispensados.

O ataque, que conta com nove opções (Éder Luis, André, Tenorio, Edmilson, Reginaldo, Robinho, Thiaguinho, Leonardo e Willie), terá três dispensados.

Um deles é Thiaguinho, que já não treina mais com o elenco principal. E Robinho e Leonardo devem seguir o mesmo caminho. Vindo do Atlético Mineiro no começo do ano com status de titular, Leonardo sofreu com um problema persistente no tendão de Aquiles do pé direito. Robinho, por sua vez, desde fevereiro no clube, contava com o fato de ter trabalhado com o comandante na primeira passagem de ambos na Colina, mas não adiantou.

A diretoria e o técnico preferiram apostar em Éder Luis, que tem propostas do mundo árabe, Tenorio, que já ameaçou sair diversas vezes, Edmilson, que ainda não mostrou a que veio, e Reginaldo e Willie, que ainda não estrearam.

Fonte: Futnet