Eder Luis comemora retorno de Fágner para o Vasco

Sábado, 20/07/2013 - 16:59

A diretoria, a torcida e o próprio elenco vascaíno comemoraram bastante o retorno de Fagner, oficializado na última sexta-feira. Mas um jogador em particular enxerga na chegada do lateral uma excelente oportunidade de dar a volta por cima e recuperar o bom futebol: Eder Luis.

Entre 2010 e 2011, Eder Luis era apontado como um dos principais jogadores do time. Teve, por exemplo, participação fundamental na conquista do título da Copa do Brasil, marcando um gol e dando passe para outro na finalíssima, contra o Coritiba. Mas, de 2012 para cá, caiu muito, chegou a perder posição e foi até colocado como negociável.

Justamente nesse período em que brilhou, Eder teve a companhia de Fagner. Juntos, eles fizeram do lado direito o setor mais perigoso do time vascaíno, deixando muito adversário de cabelo branco de tanta preocupação. Apesar de tentar bastante, o atacante não conseguiu a mesma sintonia com outros laterais que passaram pelo clube desde então.

- Espero que, além de tudo, ele também sirva de trampolim para eu voltar a jogar bem (risos). A gente casou bem e espero que esse bom momento possa voltar - disse Eder Luis, ao LANCE!Net.

Fagner será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Já com toda a documentação liberada, o lateral tem grandes chances de reestrear no próximo fim de semana, contra o Criciúma.

- Fico feliz (com a volta de Fagner). É um jogador que vem para ajudar. A torcida não gostou quando ele saiu. Viu a situação da equipe, mas quis voltar. Muitos jogadores não querem voltar pela situação que o vasco vive hoje. Mas ele quis - ressaltou o camisa 7 do Vasco.

Fonte: Lancenet