Eder Luis elogia qualidade de Juninho e relembra parceria com Fagner

Sábado, 20/07/2013 - 11:58

Confirmado no ataque titular do Vasco para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o atacante Eder Luis mostrou empolgação por jogar no estádio remodelado, que terá sua primeira partida de clubes desde o fechamento para a reforma para a Copa do Mundo de 2014. Mas o motivo da confiança do atacante, que jogará ao lado de André, não é apenas o novo palco. A presença de Juninho Pernambucano e o retorno do lateral-direito Fagner, que ainda não está à disposição do técnico Dorival Júnior, dá esperança de que as jogadas pelo lado direito, o seu lado, voltarão a acontecer com maior facilidade.

Eder Luis reconheceu que Juninho não tem mais a mesma disposição de outros tempos, mas destacou outros dois fatores para ressaltar a importância do veterano no time cruz-maltino. Sobre Fágner, lembrou a parceria veloz que fez sucesso em São Januário.

- O Fagner é sem dúvida um jogador que tem uma disposição muito grande. Fizemos uma boa parceria. O Juninho já é um ídolo. É importante o jogador ter essa referência no campo. Dá para ver que o Vasco está se mexendo e a tendência é melhorar. O Juninho não tem o mesmo pique de antigamente, mas tem muita qualidade e o passe decisivo ele tem de sobra.

No treino tático deste sábado, Dorival Júnior escalou a equipe com Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Éder Luís e André.

Fonte: GloboEsporte.com