Pedrinho comenta participação na Vasco Camp

Quinta-feira, 18/07/2013 - 08:36

Na manhã desta quarta-feira (1707), o ídolo Pedrinho marcou presença no Vasco Camp para conversar com a garotada sobre a sua carreira e dar dicas de como chegar ao profissional em um dos maiores clubes do país. Além de responder as perguntas da criançada, o ex-meia ainda bateu uma bola com os participantes.

Pedrinho atuou ao lado dos pequenos durante uma divertida competição de bola ao alvo em um dos campos do espaço Lonier, onde o evento é realizado, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio.

Depois de participar da brincadeira, o campeão da Libertadores em 98 falou da pressão de não fazer feio na frente dos jovens:

- Já atuei com Maraca lotado, jogo importante com São Januário lotado, mas isso aqui é mais difícil. Não posso fazer feio na frente deles - disse aos risos.

Depois de vestir o uniforme personalizado do Vasco Camp, com nome nas costas e número 98, o ex-meia foi conhecer de perto o alojamento da clínica de futebol oficial do clube. Um dos quartos dos participantes foi batizado com o nome do ídolo vascaíno.

- Isso é muito importante para mim, é uma manhã de muita alegria. Fico feliz de ver um evento desse porte dentro do clube. É sempre importante estar ao lado de crianças, que sempre me tratam bem e levam alegria para a gente - concluiu.

Ao lado do filho Enzo, de 8 anos, o ídolo ainda fez questão de atender todos os participantes, que pediam fotos e autógrafos.

A 8ª edição do Vasco Camp continua até o próximo sábado (20), com diversas atrações e muito futebol.





Fonte: Site oficial do Vasco