Pedrinho pede volta de Juninho e Felipe ao Vasco: 'Seria muito bom para a equipe'

Sábado, 06/07/2013 - 10:03

Vitorioso em sua estreia pela seleção brasileira de futebol 7, o craque Pedrinho não se esquece da sua grande paixão: o Vasco. Após a goleada por 11 a 0 diante da Angola, nesta sexta-feira, na Arena Sapucaí, no Rio, pelo Mundialito de Seleções, o meia-atacante deu a sua opinião sobre a possível volta de Juninho Pernambucano ao clube. Ao analisar um eventual retorno do "Reizinho", ele aproveitou para sugerir também a contratação do amigo Felipe, atualmente no Fluminense.

- Acho que o Juninho está em plena forma física apesar da idade. Ele saiu por problemas financeiros no clube e creio que, se o Vasco tiver condições de contratá-lo, seria muito bom para a equipe, assim como também seria legal a volta do Felipe - afirmou.

Atualmente com 36 anos, Pedrinho encerrou a sua carreira profissional oficialmente em 2009, embora tenha ensaiado um retorno aos gramados no início do ano passado, jogando pelo Olaria. Ao lado de Felipe e Juninho, o meia-atacante conquistou dois Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (1998), um Carioca (1998) e um Rio-São Paulo (1999), com a camisa cruz-maltina.

O Brasil, de Pedrinho, volta a jogar pelo Mundialito de Seleções de Futebol 7 neste sábado, às 15h15m, contra a Venezuela. A seleção brasileira está no grupo A, que tem ainda Itália e Angola.

- Acho que Brasil e Itália são os favoritos ao título, pois são os campeões das duas primeiras edições do Mundialito. Sem contar que a seleção italiana está recheada de brasileiros, então eles conhecem bem o nosso estilo de jogo - destacou.

Pedrinho fez sua estreia na seleção brasileira de futebol 7 nesta sexta-feira


Fonte: GloboEsporte.com