Juvenil: Caio Monteiro elogia Renato Kayser: 'Um grande atleta'

Quinta-feira, 11/07/2013 - 16:02

Acostumado a ser artilheiro do Vasco da Gama em todas as competições que disputa, o atacante Caio Monteiro encontrou um concorrente de peso na atual temporada. Trata-se do também homem de frente Renato Kayser, contratado junto ao Desportivo Brasil semanas antes da estreia cruzmaltina na Copa Rio. Em menos de seis meses de Gigante da Colina, Renato já marcou 29 gols e desbancou o até então imbatível Caio.

Apesar de brigarem pelo rótulo de maior goleador da base cruzmaltina em 2013, Renato e Caio cultivam uma bela amizade. A prova disso foi a recente declaração de Monteiro ao programa "Só dá Base". Na oportunidade, o jovem da geração 97 elogiou bastante Kayser:

- Hoje estou atrás do Renato na artilharia, mas não é qualquer um. O meu companheiro Renato é um grande atleta. Eu não quero artilharia, quero primeiro o título e só depois o prêmio individual. Cheguei na Seleção graças ao Cássio, ao Renato e aos meus companheiros - disse o camisa 9 ao programa "Só dá Base".

Atualmente servindo à Seleção Brasileira sub-17, Caio desfalcará o Vasco neste final de semana no Campeonato Estadual. O mesmo acontecerá com Renato, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Volta Redonda e não poderá enfrentar o Olaria na Rua Bariri.

Já curtiu a FanPage do Blog Meninos da Colina?

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco