Juvenil: Lorran conta com o apoio dos familiares para vencer no Vasco

Terça-feira, 09/07/2013 - 08:13

Titular da Seleção Brasileira sub-17 em todos os jogos da primeira fase da Copa 2 de Julho, o lateral-esquerdo Lorran vive um bom momento na carreira. A excelente fase começou no início do ano na categoria juvenil e o fez também chegar ao time profissional. Apesar de muito jovem, o garoto natural de Búzios não decepcionou nos treinamentos que realizou no time de cima e chegou a ser bastante elogiado pela comissão técnica.

Adorado por todos que integram as divisões de base do Gigante da Colina, Lorran costuma viver cada dia como se fosse o último. É comum vê-lo nas redes sociais agradecendo a Deus pela boa fase e recebendo elogios dos companheiros, que o consideram um exemplo a ser seguido. A admiração se deve a belíssima trajetória do garoto de 17 anos no Vasco:

- Minha trajetória no futebol o é muito bonita. Eu comecei na escolinha da Rasa, que é o bairro onde eu moro em Búzios. Eu jogava meu futebol naquele bairro humilde com alegria e me destaquei bastante. Logo depois eu fui para a escolinha do João, que é no Manguinhos. De lá fui disputar um campeonato na cidade e um empresário me viu. Foi o Renato, que é meu agente até hoje. Ele me trouxe para o Vasco e estou aqui até hoje. Cheguei ao Vasco no pré-mirim - disse a joia cruzmaltina ao programa "Só dá Base".

O apoio dos familiares também é algo recorrente na vida do lateral-esquerdo. Filho de Cláudia Gonçalves de Oliveira e Izaque de Oliveira Quintanilha e irmão de Laísa e Patrick, Lorran aponta a distância dos familiares, que atualmente residem em sua cidade natal, como uma das maiores dificuldades enfrentadas ao longo da carreira:

- Estar longe da família foi bastante complicado para mim, mas a cada dia eu venho superando. Eu sei que eles estão torcendo por mim, torcendo pelo meu sucesso. Minha família é maravilhosa, só tenho que agradecer a Deus. Tem a minha irmã, que eu amo demais apesar de ser chata. Não tenho palavras para falar do meu irmão. Minha mãe sempre esteve do meu lado, principalmente no momento mais difícil que passei, que foi o momento da cirurgia. Só tenho que agradecer a Deus por eles estarem na minha vida. Gostaria de dizer que amo eles. Vou trabalhar muito para que no futuro eu possa representar bem essa cidade, que é maravilhosa - afirmou o lateral-esquerdo ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco