Vasco está em 4º lugar no Guilherme Embry Infantil e em 5º no Juvenil

Terça-feira, 02/07/2013 - 12:05

O Vasco da Gama faz uma grande campanha nos Estaduais sub-15 e sub-17, porém não vem conseguindo repetir o mesmo desempenho em ambas as categorias no Torneio Guilherme Embry. Apesar de ainda não ter perdido no infantil, o cruzmaltino dificilmente conquistará o título do primeiro turno, algo que também não irá acontecer no juvenil por conta do desempenho ruim nas quatro primeiras partidas.

A competição vem sendo disputada por seis equipes e das cinco rodadas do primeiro turno, quatro já foram disputadas. Após elas, o Gigante da Colina ocupa a quinta colocação no Guilherme Juvenil e a quarta no infantil. O desempenho é frustrante, mas vale lembrar que o time de São Januário tem utilizado o torneio para dar rodagem a atletas que não tem atuado com frequência durante o Campeonato Estadual, campeonato que o cruzmaltino lidera com boa vantagem nas duas categorias.

O próximo jogo do Vasco e das demais equipes no Torneio Guilherme Embry acontecerá apenas em agosto. O recesso será importante para que os vascaínos se concentrem ainda mais no Carioca, que tem seu primeiro turno chegando ao final. A parada fará também com que o cruzmaltino dispute competições em outros Estados. A equipe infantil enviará os jogadores mais novos e que não tem atuado com frequência no Estadual para o Espírito Santo, local onde será realizada a Copa da Juventude.

Classificação do Guilherme Embry:



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco