Juvenil: Cássio comemora convocações de Lorran e Caio e afirma que há outros que merecem a Seleção Sub-17

Sábado, 29/06/2013 - 08:55

Atual líder do Grupo A da Taça Guanabara, o time sub-17 cruzmaltino vem fazendo um bom papel no ano de 2013. Além de estar fazendo uma boa campanha no Estadual, o Gigante da Colina terminou a Copa Rio, uma das competições mais importantes da categoria, na terceira colocação. As recentes convocações de Caio Monteiro, Danilo, Lorran e Matheus Índio para a Seleção Brasileira sub-17 servem também para evidenciar esse grande fase.

Um dos responsáveis por esse sucesso é o treinador da equipe, o ex-lateral Cássio Barros. Em entrevista recente ao programa Só dá Base, do grupo Só dá Vasco, o profissional exaltou o desempenho de seu time na atual temporada e não escondeu a felicidade ao ser perguntado sobre a ida de alguns de seus comandados para a Seleção:

- Eu fiquei feliz. O Caio merece por tudo que vem fazendo. Nos últimos quatro anos ele foi o artilheiro das categorias que passou. O Lorran já deveria ter convocado faz um tempo, não foi antes por conta de uma situação de lesão. Fico feliz quando vejo a convocação desses meninos. Se eu não me engano já foram nove atletas que trabalharam comigo convocados para a Seleção. Isso é uma felicidade muito grande. A felicidade é grande por estar trabalhando com esses meninos há algum tempo. Espero que o Caio e o Lorran tenham a mesma sequência que o Índio, o Danilo e o Mosquito. Que eles cheguem na Seleção para não sair mais - afirmou o treinador ao programa "Só dá Base".

Além de elogiar os convocados, o treinador do Trem-Bala juvenil afirmou que o clube da Colina possui em seu elenco outros atletas com qualidade suficiente para representar o país em competições internacionais. Um dos nomes citados por Cássio foi o do atacante Renato Kayser, artilheiro do Estadual e do time na temporada de 2013:

- Existem outros atletas aqui que se forem chamados não será surpresa. Temos mais dois ou três aqui que merecem a convocação também. Se o Renato tiver uma oportunidade não será uma surpresa para a gente - disse o técnico ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco