Juvenil: Líder da Taça GB, Vasco visita o Madureira às 11h deste sábado

Sábado, 29/06/2013 - 06:21

Líder do Grupo A da Taça Guanabara, a equipe juvenil do Vasco da Gama volta a campo neste sábado (29/06) para enfrentar o Madureira pela 12ª rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Os vascaínos irão até o Estádio Conselheiro Galvão em busca da sétima vitória consecutiva na competição.

O time comandado pelo técnico Cássio Barros não poderá contar nessa partida, que se inicia às 11 horas, com o lateral-esquerdo Lorran. O jovem está em Salvador se preparando junto com a Seleção Brasileira sub-17 para a Copa 2 de Julho. O substituto do capitão, que no último jogo atuou no meio-campo, deverá ser Igor Santos.

Quem também estará em campo é o atacante Caio Monteiro, também convocado para o time canarinho pelo treinador Alexandre Gallo. O camisa 9 atuará no ataque ao lado de Renato Kayser, artilheiro do Estadual. O goleiro Alexandre seguirá como titular, assim como o lateral-esquerdo Hugo Ribeiro.

Uma vitória sobre o Tricolor Suburbano manterá o Gigante da Colina com uma boa vantagem em relação ao segundo colocado, que atualmente é o Botafogo. A equipe de General Severiano, superada pelo cruzmaltino na última rodada em Itaguaí, duelará contra o Nova Iguaçu no Estádio Caio Martins.

Classificação do Estadual Juvenil:



Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco