Juvenil: Volante Caio Thimoteo e o atacante Rodrigo Santos deixam o Vasco; lateral Cassinho quase recuperado

Quarta-feira, 26/06/2013 - 13:52

Titular do Vasco da Gama na última Copa Rio sub-17, o lateral-direito Cássio Augusto está próximo de retornar aos gramados. O jovem, que está fora da equipe desde o mês de abril por conta de um problema muscular, não sente mais dores e deve retornar aos treinamentos em breve:

- O Cássio Augusto vai voltar em breve. Ele teve que fazer uma ressonância, mas não está sentindo mais nada. O médico pediu um exame para ver como estava, mas o edema já foi desfeito e ele não vem sofrendo mais com dores. Nessa semana ele deve voltar aos treinos - afirmou o treinador Cássio Barros em entrevista ao programa "Só dá Base".

Após as saídas de Foguete e Lucas Alves, Cassinho passou a ser o único lateral-direito de origem no elenco juvenil. Por conta disso, o treinador do sub-17 tem improvisado alguns jogadores naquele setor. Os volantes Gabriel Tiné (97), Caio Faier (96) e Matheus Pinheiro (96) são os que mais vem sendo improvisados no setor.

Dois jogadores deixaram o juvenil

O volante Caio Thimoteo e o atacante Rodrigo Santos, ambos nascidos em 96, não são mais jogadores do Vasco. Os jovens não agradaram aos membros da comissão técnica e acabaram deixando o clube. Caio disputou algumas partidas do Carioca juvenil, enquanto Rodrigo atuou na última Copa Rio.



Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco (texto), Blog de Base (foto)