Sandro Silva: 'Vamos continuar firmes, e a torcida do Vasco pode confiar na gente'

Segunda-feira, 08/07/2013 - 13:41

pós cerca de um mês sem partidas oficiais, o Vasco marcou sua volta a campo com uma traumatizante derrota por 5 a 3 para o Internacional. Após o duelo, o clima era tenso e ainda contava com o claro descontentamento do técnico Paulo Autuori com a situação no clube, mas nem o ambiente instável fez o volante Sandro Silva desanimar sobre uma possível evolução da equipe cruzmaltina.

"Podem esperar um time com muita vontade de ganhar, desde o começo saímos atrás, mas corremos atrás para buscar. Se formos analisar, só tomamos gols dados, em falhas nossas, mas vamos continuar firmes, e a torcida do Vasco pode confiar na gente", disse à Rádio Tupi.

Na partida contra o Inter, falhas individuais, de posicionamento da defesa e até mesmo um gol contra tornaram a situação do Vasco bastante complicada. No entanto, o objetivo do Vasco é consertar os problemas em tom de urgência. No próximo final de semana, a equipe de São Januário volta a campo para enfrentar o Flamengo, em clássico marcado para acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: O Dia online