Paulo Autuori está se desligando do Vasco e já acertou com o São Paulo, segundo programa de TV

Segunda-feira, 08/07/2013 - 13:51

Paulo Autuori é o novo técnico do São Paulo. O treinador está reunido com os dirigentes do Vasco para rescindir seu contrato com o clube e assinar com o Tricolor. As informações são do programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira. Oficialmente, os clubes ainda não confirmam a informação.

Os cartolas vascaínos já sabiam que Autuori estava prestes a deixar o clube. Na semana passada, o treinador estabeleceu sexta-feira como prazo máximo para os dirigentes pagarem salários atrasados, o que não aconteceu. Por isso, ele deve oficializar sua saída ainda nesta tarde. Em entrevista ao Portal da Band, entretanto, o diretor geral Cristiano Koehler minimizou o problema dos atrasos e disse preferir ouvir antes Autuori.

Em crise, o São Paulo estava em busca de um técnico desde a saída de Ney Franco, após a derrota para o Corinthians na última quarta-feira, no duelo de ida da Recopa. Muricy Ramalho, sem clube, era o outro nome mais cotado ao lado de Autuori.

Assim como Muricy, Paulo Autuori já tem seu nome gravado na história do São Paulo. Em 2005, ele assumiu o time no meio da Libertadores - após saída inesperada de Emerson Leão – e conquistou o tricampeonato continental pelo clube. No fim do ano, ainda garantiu o tri mundial com vitória sobre o Liverpool no Japão. Logo depois, no entanto, deixou o clube, que foi assumido por Muricy.

Fonte: Band