Koehler diz que atrasados serão pagos esta semana e confia na permanência de Autuori

Segunda-feira, 08/07/2013 - 08:55

Em seu discurso após a derrota por 5 a 3 para o Internacional, nesse domingo, Paulo Autuori praticamente cravou sua saída. Mas embora tenha deixado claro que comunicou sua decisão na última sexta-feira, a diretoria garante ainda contar com seu treinador. O diretor geral Cristiano Koehler confia na permanência mesmo após reunião marcada para a tarde desta segunda-feira.

- Ele se demitiu (na entrevista coletiva após a partida)? Não. Então vamos esperar que ele e a equipe voltem de Caixas e conversar. Nesta segunda haverá uma posição. Mas não vejo motivo para que se tome essa decisão - disse.

Koehler reforçou que Paulo Autuori tem plena consciência do esforço que vem sendo feito para a regularização dos salários e que também sabe que nos próximos dias o Vasco pode ter boas notícias. Por isso, o diretor geral diz não acreditar na despedida do treinador.

- Temos pela frente uma semana importante dentro e fora do campo. Vamos pagar os salários de maio e colocar tudo em dia. Além disso, nosso departamento jurídico pode conseguir o acordo com a Fazenda e existe a possibilidade de confirmarmos patrocinadores. Estamos aguardando essas movimentações. É preciso manter o foco completo no clássico contra o Flamengo - ressaltou.

Desde que chegou ao clube, em março, Paulo Autuori deixou claro que não aceitaria ter adiado o prazo dado pela diretoria - início de julho - para a regularização dos salários atrasados. Depois do jogo contra o Inter, ele afirmou que a decisão estava tomada, mas preferiu revelá-la apenas nesta segunda, quando a delegação retorna ao Rio.

Fonte: GloboEsporte.com