Reunião nesta 2ª-feira deve selar saída de Paulo Autuori do Vasco

Domingo, 07/07/2013 - 19:14

Paulo Autuori apenas não anunciou. Mas a decisão está tomada. Após a derrota por 5 a 3 para o Internacional, neste domingo, o técnico afirmou, em entrevista coletiva, que na última sexta-feira, às 18h, comunicou ao Vasco a sua decisão sobre permanecer ou não e admitiu que a paciência com os atrasos de salários esgotou. Segundo ele, haverá uma reunião nesta segunda-feira para que seja definida a situação.

Na última sexta, Paulo Autuori já havia comunicado aos jogadores que deixaria o Vasco se os salários não fossem pagos naquele dia. Apesar do esforço, a diretoria não conseguiu levantar o montante necessário para cumprir a promessa feita em março, quando as duas partes conversaram. E tudo indica que o treinador preferiu não esperar até quarta-feira, nova data prevista para o pagamento.

Paulo Autuori deve deixar o comando do Vasco depois de pouco mais de três meses, com 13 partidas. Foram seis vitórias, dois empates e cinco derrotas. O treinador é o principal nome na mira do São Paulo, pelo qual foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005, e pode acertar seu retorno ao Tricolor paulista.

Fonte: GloboEsporte.com